Cursos de pós-graduação oferecem novos descontos a cadastrados na plataforma Alumni-USP

O cadastro na plataforma Alumni USP já oferece uma série de vantagens e benefícios, referentes às parcerias em que empresas oferecem descontos em seus produtos e serviços – cursos, livros, concertos etc. A lista com as vantagens já previamente oferecidas e ainda vigentes pode ser consultada clicando aqui.

A partir do mês de julho, o Alumni USP passa a oferecer novas vantagens a seus ex-alunos cadastrados na plataforma – na capital e interior de São Paulo.

Dentre as novidades estão nos cursos de pós-graduação lato-sensu da Universidade de São Paulo, que estão com inscrições abertas para seus processos seletivos. Todos os ex-alunos cadastrados na plataforma Alumni terão direito a descontos que vão de 10% até 35% de desconto.

Entre as novas parcerias firmadas para este mês de junho estão os cursos de pós-graduação e extensão listados abaixo:

Gestão de Comunicação e Marketing

Os cursos de pós-graduação ministrados pelo Centro de Estudos de Avaliação e Mensuração em Comunicação e Marketing da Escola de Comunicações e Artes da USP estão com inscrições abertas. Os ex-alunos cadastrados na plataforma Alumni USP terão o desconto de 20% no valor dos cursos.
Além do curso de pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing, na modalidade presencial, haverá mais dois cursos de extensão na modalidade EaD. São eles o Curso de Marketing e Comunicação Digital e Análise de Retorno dos Investimentos em Marketing e Comunicação, ambos com o desconto de 20% para ex-alunos da USP cadastrados na plataforma Alumni.
Mais informações através do e-mail: marketing [at] usp [dot] br

O MBA em Marketing e Gestão Global da Escola de Artes, Ciências e Humanidades oferece 40% de desconto para ex-alunos da USP cadastrados na plataforma Alumni USP
Mais informações em: www.mbamktusp.org

Ex-alunos cadastrados na plataforma Alumni USP terão o desconto de R$1000,00 no valor dos cursos de pós-graduação em Computação aplicada à Educação na modalidade presencial e mais dois cursos de extensão na modalidade EaD – Curso de Marketing e Comunicação Digital e Análise de Retorno dos Investimentos em Marketing e Comunicação.

Mais informações em: http://especializacao.icmc.usp.br/

Cursos de Gerenciamento Ambiental da ESALQ-USP

Em sua vigésima quarta edição, o curso de Gerenciamento Ambiental da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da USP busca contribuir com a formação de profissionais para a área ambiental, fornecer subsídios teóricos e práticos para o exercício consciente, sério e ético no âmbito do gerenciamento ambiental para o planejamento, implementação e organização de processos de gestão realizados em instituições públicas e privadas.
Ex-alunos cadastrados na plataforma Alumni USP contam com o desconto de 10% .
Mais informações através do e-mail: cegea [at] usp [dot] br

Curso de Pós-graduação em “Gestão e Docência da Inovação da Educação”

Estão abertas, na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, até o dia 24 de julho, as inscrições para o curso de especialização “Gestão e Docência da Inovação da Educação”.

O curso tem como objetivo promover a formação profissional especializada de gestores e docentes para atuarem no contexto da Sociedade 4.0.  A ideia é oferecer aos participantes, que atuam na área de gestão e docência de instituições de ensino, conhecimentos que proporcionem o design e o acompanhamento executivo de planos estratégicos de gestão da inovação dedicada aos processos de ensino-aprendizagem na educação superior e básica.

En-alunos cadastrados na plataforma Alumni USP contem com 10% de desconto no valor integral do curso. Mais informações em: https://site.eel.usp.br/

Tenho uma empresa e gostaria de ser parceiro

Se você é dono de uma empresa que oferece algum serviço (cultura, ciência, cursos, entretenimento, saúde, gastronomia, hotelaria, serviços), eventualmente nas proximidades de algum dos campi da USP e tem interesse em aumentar sua divulgação, verifique o Edital para parceiros de vantagens (Edital vantagens 2020 – Alumni USP) e envie um e-mail para alumni [at] usp [dot] br