As atividades de férias continuam nos campus do interior

O mês é de férias, mas as atividades na USP continuam a todo vapor. E não é só na Cidade Universitária, localizada na capital, que acontecem os eventos; nas próximas duas semanas serão oferecidos diversos cursos e atividades nos campus do interior!

Começa hoje, no Campus de São Carlos, o curso “Introdução à Programação de Python”, no Instituto de Matemáticas e Computação da USP. Ele será realizado até quinta feria e é aberto para todos os interessados! Confira mais informações aqui.

Também se inicia hoje o curso sobre abelhas sem ferrão, no campus de Ribeirão Preto. O “Curso de Difusão I: Biologia e Diversidade de Abelhas sem Ferrão” acontecerá durante toda a semana no Departamento de Biologia da FFCLRP da USP e tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre a diversidade de abelhas nativas sem ferrão, arquitetura dos ninhos e a importância no ecossistema. Saiba mais aqui.

Para os empreendedores, a Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, também de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para o curso Empreende na Supera, que ocorre entre os dias 22 e 29 de julho. Serão abordados temas como empreendedorismo, análise de mercado, proteção tecnológica, captação de recursos, modelos de negócio e apresentação de ideias. Para saber mais clique aqui.