Alumni USP amplia a ferramenta Oportunidades de Emprego

Foi publicado edital que permite que empresas possam anunciar vagas na plataforma

A partir de agora, conforme publicado no Diário Oficial em 11 de abril de 2019, é possível que pessoas físicas ou jurídicas inscrevam-se para publicar vagas para os usuários da plataforma. Anteriormente a ferramenta era limitada para donos ou funcionários de RH de empresas que também fossem formados na USP.

Há uma série de regras a serem cumpridas presentes no edital por quem quiser anunciar, e a intenção é que sejam oferecidas mais vagas para os ex-alunos que estão a procura de recolocação profissional. A busca segue da maneira atual, o ex-aluno entra na aba “Oportunidades” dentro da plataforma Alumni USP e faz a sua pesquisa. Não haverá nenhum tipo de abordagem das empresas anunciantes aos usuários, resguardando assim sua privacidade.

Leia o edital na íntegra clicando abaixo:

Edital de publicação de vagas