Benefícios Alumni: Balcão de Oportunidades e Programa de Mentorias

A plataforma AlumniUSP está no ar desde outubro de 2016. Em quase um ano de projeto, foram incorporadas diversas novidades para possibilitar experiências profissionais e acadêmicas cada vez melhores aos ex-alunos da universidade.

Você conhece o Programa de Mentorias e o Balcão de Oportunidades?

O Programa de Mentorias possui como objetivo conectar os ex-alunos de maneira que um seja mentor de outro, agrupando-os por interesses em comum, planos de carreira e disponibilidades.

O Balcão de Oportunidades é perfeito para localizar profissionais e vagas de trabalho. Você pode postar oportunidades ou encontrar aquelas que mais se encaixam no seu perfil.

Não deixe de usufruir todas as vantagens de ser um Alumni USP! Impulsione sua carreira mesmo depois de ter se formado!