Confira algumas vantagens interessantes que você, ex-aluno USP cadastrado em nossa plataforma, pode usufruir em 2021!

O contexto social de isolamento foi uma circunstância que impôs a todos nós novos hábitos e novas rotinas acadêmicas e profissionais. Assistimos a expansão do uso de plataformas digitais que disponibilizam, desde amplo número de serviços até maior contato e interatividade entre pessoas à distância. Nesse contexto, o  Escritório Alumni USP saiu em busca de novos parceiros para que você possa investir na sua formação profissional!

Agora temos parcerias com fundações de diversas Instituições de Ensino da USP, nos campi de Ribeirão Preto, São Carlos, Pirassununga, Lorena e São Paulo. As fundações por meio de cursos de atualização, aperfeiçoamento e difusão, todos reconhecidos pela Pro Reitoria de Cultura e Extensão da USP, levam o  conhecimento acadêmico e científico para as múltiplas áreas profissionais.

Confira os descontos para os  alumni USP cadastrado em nossa plataforma:

• 10% de desconto em todos os cursos de pós-graduação lato sensu “MBA” à distância e presencial do PECEGE – ESALQ/USP;
  • 10% de desconto no curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Mercados (modalidade EAD) – EACH/USP;
  • 20% no curso de Gestão de Comunicação e Marketing ministrados em conjunto pela ECA-USP e pela Universidade Nova de Lisboa;
  • 20% para todos os cursos presenciais da FIPE – FEA/USP
  • 25% de desconto nos cursos de saúde na modalidade online da Escola de Educação permanente da FMUSP.

Não perca essa oportunidade!