Confira as vantagens de ser um Alumni USP

Ex-aluno USP, cadastrado na plataforma, tem vantagens em diversas empresas parceiras. O Alumni tem direito a descontos em livros, concertos e cursos. Verifique abaixo as empresas parceiras, a porcentagem de desconto que elas oferecem e para quais serviços.

Osusp

A Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo, fundada em 1975, possui uma ampla programação que oferece ao público concertos sinfônicos e de câmara. Confira a agenda da temporada 2019 no site da OSUSP.  20% desconto na assinatura anual, 15% na semestral e 10% no ingresso avulso.

EEP USP

A Escola de Educação Permanente (EEP) é um instituto vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina, que oferece cursos nas mais variadas áreas da Saúde.

Ex-alunos cadastrados na plataforma Alumni USP, tem 25% de desconto na modalidade online e não é cumulativo com outras promoções da escola. Para saber mais clique aqui.

PECE POLI

Resultado de imagem para pece poli

Ex-alunos cadastrados no Alumni USP e seus parentes de primeiro grau ganham 10% de desconto sobre o preço nominal dos cursos de extensão oferecidos pelo Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica.

Fundação Vanzolini

Resultado de imagem para fundação vanzolini

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). A instituição tem como objetivo principal desenvolver e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais à Engenharia de Produção, à Administração Industrial, à Gestão de Operações e às demais atividades relacionadas que realiza com total caráter inovador. Alumni USP ganha 10% de desconto nos cursos.

Comuny

O Comuny é  um site de estante coletiva de compartilhamento de livros. A vantagem oferecida é 5% de desconto em livros usados.

Edusp

A Edusp – Editora da Universidade de São Paulo – é uma das maiores editoras universitárias brasileiras. Fundada em 1962, atuou como coeditora durante quase trinta anos. Com a missão de estimular e promover o desenvolvimento do ensino e da pesquisa, a Edusp dedica-se à publicação de obras relevantes em todas as áreas de conhecimento, destacando-se pela produção científica da própria Universidade de São Paulo, sem no entanto se limitar a ela. O Alumni USP ganha 50% de desconto em livros da editora.

Fipe

A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe é uma organização de direito privado, sem fins lucrativos, criada em 1973. Entre seus objetivos está o apoio ao Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). O Alumni USP oferece desconto de 20% para todos os cursos presenciais, para ex-alunos, seus filhos e cônjuges.

Fundecto

Fundada em fevereiro de 1983, a ffo-fundecto tem por objetivo primordial o aprimoramento e o desenvolvimento das ciências odontológicas nas áreas do ensino, da pesquisa, da assistência clínica, assim como das técnicas administrativas e operacionais com prestação de serviços à comunidade. Todos os recém-formados até dois anos possuem 20% de desconto e 10% para os demais ex-alunos em todos os cursos.

Fundace

Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia – Fundace – é uma instituição sem fins lucrativos criada em 1995 pelos docentes da FEA-RP/USP para facilitar o processo de integração entre universidade e comunidade. A vantagem oferecida é de 20% de desconto nos cursos de MBA.

ProBooks

O ProBooks é um site de publicações em tecnologia e está oferecendo 25% de desconto em todos os livros para ex-alunos cadastrados na plataforma.

TI Lab

TI Lab é um espaço para cursos em São Paulo. Os treinamentos do TI Lab são especializados em BIM, Modelagem 3D, Render e Design Gráfico, e se encaixam perfeitamente ao cotidiano de estudantes, profissionais e escritórios do mercado AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção). A empresa oferece 25% de desconto em todos os cursos.