Empresa promove feira internacional de bolsas de estudo

Quando o assunto é estudar no exterior, um dos pontos que traz mais preocupação para os interessados é a questão econômica. Os custos envolvidos são muitas vezes altos e fazer uma pós-graduação ou MBA no exterior muitas vezes significa ter que dar uma pausa em sua carreira e, consequentemente, em uma fonte de renda.

Nesse contexto, as bolsas de estudo surgem como uma forma de as universidades amenizarem ou eliminarem os custos de indivíduos que se destacam e em que as instituições veem um grande potencial.

A QS Quacquarelli Symonds, empresa britânica da área de educação que publica alguns dos mais importantes rankings universitário do mundo, oferece um fundo de bolsas de estudo de US$ 7 milhões para aqueles que participam de seus eventos.

No dia 12 de setembro, a empresa traz para São Paulo a QS World MBA Tour, feira internacional de MBA com cerca de 40 das melhores escolas de negócios do mundo. Além de terem a chance de aplicar para o fundo de bolsas, os participantes também poderão conversar diretamente com diretores de admissão das escolas e agendar um horário para receber uma análise de

Para participar, basta inscrever-se aqui gratuitamente: www.topmba.com/alumniusp

Para mais informações, entre em contato através do email brasil [at] qs [dot] com

QS World MBA Tour São Paulo