OSUSP oferece desconto aos alumni USP

A Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo, fundada em 1975, possui uma ampla programação que oferece ao público concertos sinfônicos e de câmara.

Ex-aluno USP, com cadastro na plataforma Alumni, tem direito a uma nova vantagem. Trata-se da parceria entre o escritório Alumni USP e a OSUSP. É possível comprar ingresso para os concertos da Orquestra na Sala São Paulo, no bairro de Campos Elíseos (capital), com 10% de desconto.

Confira a agenda de concertos no site www.osusp.prceu.usp.br ou baixe o livreto em pdf (clique aqui) com todas as informações sobre a temporada 2019 da Orquestra.

Para ter acesso ao desconto, você pode acessar o site (clique aqui) da venda de ingressos avulsos para os concertos na Sala São Paulo, e colocar o código “ALUMNIAVULSO”. Aproveite!

Os descontos não são cumulativos com os outros oferecidos pela OSUSP.

A Sala São Paulo fica na Praça Júlio Prestes, nº 16, São Paulo-SP.