Alumni USP amplia suas vantagens

Foi publicado edital que permite que empresas sejam parceiras do Alumni USP. Novos descontos já estão disponíveis aos cadastrados na plataforma

A partir de agora, conforme publicado no Diário Oficial, é possível que empresas, instituições e fundações firmem parceria com o Alumni USP. Ao oferecer uma porcentagem de desconto em seus produtos ou serviços, a marca será divulgada aos ex-alunos da Universidade de São Paulo cadastrados na plataforma. Salientamos a importância de que empresas não só da capital, mas também do interior de São Paulo são bem-vindas para a parceria, pois a USP tem oito campi em cidades pelo Estado.

Para você que tem empresa, e pode oferecer vantagens em produtos, serviços, cursos, baixe o edital (Edital vantagens 2019 – Alumni USP) e siga os passos. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Para você que é ex-aluno, essas são as vantagens que você já tem acesso. Se ainda não tem o cadastro, faça parte clicando aqui.

25% de desconto em todos os cursos da modalidade online. Acesse o site.

20% desconto na assinatura anual, 15% na assinatura semestral e 10% no ingresso avulso. Acesse o site.

50% de desconto nos livros da editora. Acesse o site.

20% de desconto para todos cursos presenciais, para ex-alunos, seus filhos e cônjuges. Acesse o site.

20% de desconto para recém-formados até 2 anos e 10% para os demais ex-alunos em todos os cursos. Acesse o site.

10% de desconto sobre o preço nominal dos cursos de extensão aos ex-alunos USP e seus parentes de primeiro grau. Acesse o site.

10% de desconto nos cursos institucionais. Consulte-os para verificar a lista dos cursos participantes. Acesse o site.

20% de desconto nos cursos de MBA. Acesse o site.

25% de desconto em todos os cursos. Acesse o site.

25% de desconto em todos os livros. Acesse o site.

5% de desconto em livros usados. Acesse o site.

Basta escolher nos sites o que seja de seu interesse. Em seguida, é só entrar em contato por e-mail ou telefone com o atendimento da própria empresa, informando que você é um alumni USP, que eles aplicarão o desconto acordado.

Lembramos, em todos os casos, que as promoções não são cumulativas.