Instalações dos Grupos de Trabalhos Alumni USP

Encontros foram marcados por discussões importantes a respeito das novas atividades do plano de trabalho do biênio 2022-2023

No dia 4 de abril de 2022 ocorreu o primeiro encontro do “Grupo de Trabalho Alumni USP – Associações”, cujo objetivo foi discutir a ampliação da interlocução com os egressos e as lideranças seniores.

O encontro teve a participação da Profa. Dra. Maria Helena Palucci Marziale, coordenadora do projeto; José Tarcisio Ascencio Barreto Reis, da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Medicina; Dario Gramorelli, Diretor Geral da Associação dos Engenheiros Politécnicos; Rafael Rodrigo da Silva Pimentel, da Associação de Pós-Graduandos da USP; Merllin de Souza; Claudia Regina Pires, secretária do escritório Alumni; Victor Henrique de Lima Castro, criação e David Amaral silva, estagiário de comunicação.

Reunião do Grupo de Trabalho Alumni USP – Associações. Foto: Screenshot / Google Meet

Já no dia 5 de abril ocorreu o primeiro encontro do “Grupo de Trabalho Alumni USP – Seminário Internacional”, no qual foi discutido o planejamento do seminário que acontecerá no mês de setembro.

O encontro teve a participação da Profa. Dra. Maria Helena Palucci Marziale, coordenadora do projeto; Profa. Dra. Patricia Fraga Iglecias Lemos; Prof. Dr. Carlos Eduardo Ambrósio; Profa. Dra. Elucir Gir; Humberto Felipe da Silva; Fernanda da Rocha Brando Fernandez; Rafael Rodrigo da Silva Pimentel; Claudia Regina Pires, secretária do escritório Alumni; Victor Henrique de Lima Castro, criação e David Amaral silva, estagiário de comunicação.

Reunião do Grupo de Trabalho Alumni USP – Seminário Internacional. Foto: Screenshot / Google Meet

Por último, no dia 8 de abril aconteceu o primeiro encontro do “Grupo de Trabalho Alumni USP – Prêmio Destaque Alumni USP”, cujo objetivo foi a apresentação e discussão do primeiro “Prêmio Destaque Alumni USP”, premiação que visa reconhecer e homenagear egressos USP que se destacam em diferentes áreas devido suas marcantes contribuições e impactos no desenvolvimento humano, na melhoria da qualidade de vida das pessoas, no desenvolvimento sustentável do planeta e no ecossistema de inovação e empreendedorismo.

O encontro contou com a participação da Profa. Dra. Maria Helena Palucci Marziale, da Profa. Dra. Patricia Gama, do Prof. Dr. Ricardo Ricci Uvinha, da Profa. Dra. Brasilina Passarelli, do Prof. Dr. Celso Fernandes Campilongo, do Prof. Dr. Reinaldo Giudici, da Merllin de Souza, da Claudia Regina Pires, do Victor Henrique de Lima Castro e do David Amaral Silva.

Reunião do Grupo de Trabalho Alumni USP – Prêmio Destaque Alumni USP. Foto: Screenshot / Google Meet