Dell oferece descontos exclusivos para cadastrados no Alumni USP

Informamos que, desde 2021, a USP mantém uma parceria com a Dell – Programa de Benefícios Dell (Dell Member Purchase Plan). O programa consiste em cupons de descontos que são oferecidos pela empresa em benefício dos estudantes, docentes, funcionários e alumni USP.

Por meio dos cupons, todos podem usufruir de descontos exclusivos na aquisição dos produtos Dell, de forma cumulativa com aqueles já oferecidos no site da empresa. Assim, eles se somam aos descontos promocionais oferecidos em período de queima de estoques ou em campanhas nacionais e internacionais, como o black friday.

O acesso aos cupons é simples:

1.   Acesse o site da empresa aqui.
  2.   Selecione o botão “RESGATAR CUPOM DE DESCONTO”,
  3.   Insira seu e-mail USP
  4.   Escolha entre os descontos o mais condizente com sua compra.
  5.   No carrinho de compras, insira seu código de desconto.
  • A partir de 03/11/2022 esses descontos serão acumulados com os descontos da Black Friday. O que já acontece com as promoções e ofertas disponíveis no site da Dell.

Caso haja dúvidas, contate o e-mail do programa: programa_de_beneficios_dell [at] dell [dot] com