Acontece na USP Fevereiro de 2024

Confira os principais eventos organizados pela Universidade de São Paulo para Fevereiro de 2024

Museu de Anatomia Veterinária da USP recebe exemplares raros

Museu de Anatomia Veterinária da USP reabre para o público após reforma – Jornal da USP

O Museu de Anatomia Veterinária (MAV) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP teve três novos e importantes exemplares incluídos em seu acervo e exposição. O museu funciona de terça a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas, com entrada gratuita. Visitas em grupos devem ser agendadas. Saiba mais aqui.

Mostra temporária Charles Darwin

Em cartaz de 06 de fevereiro até 03 de março, está em cartaz a mostra temporária Charles Darwin no Museu da Zoologia da USP. A entrada é gratuita e o museu funciona de terça a domingo, das 10h às 17h.

Aulas gratuitas de canto e instrumentos na FFCLRP-USP

As oficinas vão de 4/3 a 21/6 e serão nas dependências do Departamento de Música, no campus da USP em Ribeirão Preto. Mais informações aqui.

Palestras e oficinas na área de física

O Curso de Verão 2024 conta com atividades que serão realizadas entre os dias 19 e 23 de fevereiro no Instituto de Física da USP e inscrições vão até o dia 9 de fevereiro.

Cursos CEPEUSP

O CEPEUSP divulga os cursos do 1º Semestre/2024. O período de inscrições vai de 19 a 27/02/24, de acordo com cada modalidade. Confira, na página, as informações detalhadas e a grade horária.