Campanha de atualização de dados Alumni USP

Neste início de ano, convidamos todos os Alumni USP a realizarem a atualização de seus dados cadastrais na plataforma Alumni USP.

O preenchimento de seus dados completos e atualizados na plataforma Alumni USP é fundamental para a Universidade entender sua trajetória profissional e o papel da USP na sua carreira. As informações coletadas são utilizadas para a análise do ensino oferecido aos alunos, aperfeiçoando e atualizando seus cursos e conteúdos.

Agora em 2024, solicitamos o preenchimento do dado de localização (cidade, estado). Dessa forma, a equipe de análise de dados pode mapear, com maior precisão, onde estão atuando os egressos após sua formação.

Além de colaborar com a Universidade, você também conta com uma série de vantagens ao se cadastrar na plataforma. Dentre esses:

• E-mail @alumni.usp.br
  • Acesso ao acervo online da USP
  • Baixar o diploma virtual
  • Clube de vantagens
  • Oportunidades Profissionais
  • Localização de colegas em outros países

Leia mais sobre aqui: https://www.alumni.usp.br/ferramentas-vantagens/.