Acontece na USP Junho de 2022

03 de junho de 2022: Sessão solene em comemoração aos 121 anos da ESALQ/USP

Comemoração dos  121 anos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo.

Para saber mais, clique aqui.

06 a 08 de junho de 2022: São Carlos Conference in Geometry

Para mais informações, clique aqui.

09 de junho de 2022: I Simpósio Internacional Design e Inovação em Saúde

O I Simpósio Design e Inovação em Saúde, organizado pelo Laboratório de Pesquisa Design para Saúde da FAU USP, contará com palestras de pesquisadores nacionais e internacionais que irão apresentar e debater as bases

conceituais do design que fundamentam a sua aplicação prática e transdisciplinar na área da saúde, atualizando teorias, métodos de pesquisa e projeto, estudos de caso, implementação de soluções e seus impactos. Ele será realizado em formato de webinar em 9 de junho de 2022.

As inscrições estão abertas em www.sympla.com.br/curso-design-e-inovacao-em-saude__1560409.

Acompanhe as novidades do evento e da área pelo Instagram – www.instagram.com/designparasaude – ou pelo LinkedIn – www.linkedin.com/company/designparasaude.

01 de julho de 2022: Sessão solene e lançamento do livro dos 50 anos do ICMC

Evento comemorativo do cinquentenário do ICMC, e do lançamento do livro que retrata a história da Instituição ao longo desses 50 anos.

Para saber mais, clique aqui.