Campanha de atualização de dados do Alumni USP

Neste final de ano, convidamos todos os Alumni USP, que estão sem acessar a plataforma a mais de 6 meses, a atualizarem seus cadastros para a precisão do diagnóstico do Alumni USP para a Universidade.

O preenchimento de seus dados completos e atualizados na plataforma Alumni USP é fundamental para a Universidade entender sua trajetória profissional e o papel da USP na sua carreira. As informações coletadas são utilizadas para a análise do ensino oferecido aos alunos, aperfeiçoando e atualizando seus cursos e conteúdos.

Sendo assim, saber os resultados da Universidade em sua trajetória é fundamental para avaliação de cursos de graduação e de pós-graduação. Por isso as informações pessoais e profissionais cadastradas na Plataforma Alumni são de muita importância para a USP e ajudam a aprimorar a excelência.

Além de colaborar com a Universidade, você também conta com uma série de vantagens ao se cadastrar na plataforma. Leia mais sobre aqui: https://www.alumni.usp.br/ferramentas-vantagens/.