Já está disponível na plataforma Alumni USP o questionário de avaliação para diplomados USP

Questionário visa avaliar os impactos da graduação na carreira dos diplomados

Visando aprimorar o processo de avaliação da Graduação da USP e, em especial,  entender a participação da Universidade no desenvolvimento de diversas habilidades e a importância dessa na trajetória profissional dos alunos, a Pró-Reitoria de Graduação juntamente com o Alumni USP desenvolveram um questionário a ser respondido pelos nossos diplomados.

Dessa forma, solicitamos que você, diplomado USP, clique aqui para acessar o Portal Alumni e responda ao questionário que contempla diversos pontos da sua formação, trajetória e experiência profissional.

Ao entrar na plataforma, selecione “Avalie sua Graduação” para responder ao questionário.

Sua participação é muito importante para sua Unidade e para a Universidade.