Vantagens oferecidas aos Alumni USP

Ex-alunos cadastrados na plataforma possuem vantagens decorrentes das parcerias promovidas pelo Escritório Alumni USP. Confira as vantagens vigentes em 2023:

CEGEA – USP

É oferecido 10% de desconto nos cursos de curta duração para ex-alunos cadastrados na plataforma.

Como obter o desconto?
Para resgatar a vantagem, mencione seu cadastro na Plataforma Alumni USP ao entrar em contato com o parceiro e informe o seu CPF. Ele fará a checagem do cadastro na plataforma e concederá o desconto.

FUNDACE

É oferecido 20% de desconto para ex-alunos em todos os cursos de MBA.

Como obter o desconto?
Entrar em contato com atendimento [at] fundace [dot] org [dot] br.

Cursos de pós-graduação em Computação Aplicada à Educação do ICMC-USP

É oferecido 10% de desconto no valor total do curso, aplicado no valor de cada parcela dos cursos de pós-graduação oferecidos pelo ICMC-USP.

MBA IA Big Data

É oferecido 10% de desconto nas mensalidades aos primeiros 50 inscritos, cadastrados na plataforma Alumni USP.

Como obter o desconto?
Para resgatar a vantagem entre em contato com Roseli Aparecida Romero: romero [dot] roseliaparecida [at] gmail [dot] com ou mba [dot] iabigdata [at] icmc [dot] usp [dot] br.

Cursos Vanzolini Paulista

É oferecido 10% de desconto sobre o preço normal dos cursos de atualização e capacitação aos ex-alunos cadastrados.

Como obter o desconto?
Entrar em contato com secretariausp [at] vanzolini [dot] com [dot] br.

Cursos Fundecto

O desconto para Alumni USP é de 10%. O valor de 20% é ofertado para todos os recém-formados USP (São Paulo, Bauru ou Ribeirão) até dois anos após a colação independente deles serem ou não inscritos na plataforma Alumni.

Como obter o desconto?
Para ter acesso aos descontos é necessário apresentar, no ato da inscrição, um documento comprobatório (cópia do diploma, comprovante de colação de grau, comprovante de associado Alumni, etc) – o comprovante deverá ser enviado por e-mail (cursos [at] fundecto [dot] com [dot] br) para que o desconto seja aplicado.

Cursos de MBA ESALQ-USP

É oferecido desconto de 10%, podendo chegar a 25% (somente para os cursos MBA´s em Marketing e Varejo Físico e online).

Como obter o desconto?
Para resgatar a vantagem, mencione seu cadastro na Plataforma Alumni USP ao entrar em contato com o parceiro e informe o seu CPF. Ele fará a consulta da porcentagem do desconto a ser aplicado no curso da sua escolha.

Cursos CNA

É oferecido 45% de desconto nos cursos de inglês e espanhol no CNA (Válido para as Unidades Campos Salles e Dom Pedro).

Cursos da EEP (HC-FMUSP)

Ex-alunos da Universidade e cadastrados na plataforma Alumni USP têm 25% de desconto na modalidade de cursos online.

Como obter o desconto?
Para solicitar o desconto, apresentar documento com a comprovação de vínculo atual (comprovante de matrícula) por e-mail (eeponline [dot] eep [at] hc [dot] fm [dot] usp [dot] br).

CEACOM (ECA-USP)

É oferecido 20% de desconto aos associados (ex-alunos) nos cursos coordenados pelo Professor Doutor – Mitsuru H. Yanaze (Professor Titular):
– MBA Gestão de Comunicação e Marketing (100% EAD – 1.º MBA da ECA) – Previsão Março 2023;

Como obter o desconto?
Realize sua inscrição pelo site https://mbaecausp.com.br/curso-marketing/.

Programa de Benefícios Dell

Alumni USP possuem cupons de desconto exclusivos em equipamentos Dell, cumulativos com ofertas do site.

Como obter o desconto?
Acesse https://www.dell.com/pt-br/lp/mpp-brasil-estudantes-ed e informe seu e-mail @alumni para resgatar os cupons.